$1616
2 reis 5 5,Vivencie Eventos Esportivos ao Vivo com Comentários da Hostess Bonita Online, Trazendo a Emoção do Campo de Jogo Diretamente para Você..A programação do jogo foi conduzida por Tod Frye, que completou sua tarefa em seis semanas. O jogo utilizava um cartucho de 4KB, escolhido por ser mais barato que o de 8KB, disponível na época. Após a compra dos direitos pela Atari, Frye começou a trabalhar em um protótipo. A Atari queria que o jogo fosse lançado na temporada de natal de 1981, porém o desenvolvimento foi atrasado devido as diferenças técnicas entre o hardware do fliperama original e o hardware mais humilde do console doméstico. As placas do fliperama original tinham quatro vezes mais memória de somente leitura (''ROM'', em inglês: ''read-only memory''), juntamente com 2KB de memória de acesso aleatório (''RAM'', em inglês: ''random-access memory'') para operações de vídeo e geral. Estas memórias eram utilizadas para guardar e mudar os diferentes sprites do jogo. Ao contrário, o Atari 2600 tinha apenas 128B de RAM (1/16 da placa do fliperama) dedicados ao funcionamento, e nada de memória dedicado ao vídeo. Além disso, o microprocessador CPU Zilog Z80 utilizado pelo fliperama original era três vezes mais rápido que o processador MOS Technology 6507 usado pelo Atari 2600.,O médico e memorialista Pedro Nava, que, ali, está sepultado, escreveu, no seu livro ''Balão Cativo'', uma das mais belas e sentimentais descrições do cemitério do Caju e de suas sepulturas. A impressão da primeira visita que ele ali fez em menino foi que " ''transpondo o seu pórtico de pedra (ele teve) a percepção invasora (e para sempre entranhada e durável) de um impacto silencioso e formidando''"..
2 reis 5 5,Vivencie Eventos Esportivos ao Vivo com Comentários da Hostess Bonita Online, Trazendo a Emoção do Campo de Jogo Diretamente para Você..A programação do jogo foi conduzida por Tod Frye, que completou sua tarefa em seis semanas. O jogo utilizava um cartucho de 4KB, escolhido por ser mais barato que o de 8KB, disponível na época. Após a compra dos direitos pela Atari, Frye começou a trabalhar em um protótipo. A Atari queria que o jogo fosse lançado na temporada de natal de 1981, porém o desenvolvimento foi atrasado devido as diferenças técnicas entre o hardware do fliperama original e o hardware mais humilde do console doméstico. As placas do fliperama original tinham quatro vezes mais memória de somente leitura (''ROM'', em inglês: ''read-only memory''), juntamente com 2KB de memória de acesso aleatório (''RAM'', em inglês: ''random-access memory'') para operações de vídeo e geral. Estas memórias eram utilizadas para guardar e mudar os diferentes sprites do jogo. Ao contrário, o Atari 2600 tinha apenas 128B de RAM (1/16 da placa do fliperama) dedicados ao funcionamento, e nada de memória dedicado ao vídeo. Além disso, o microprocessador CPU Zilog Z80 utilizado pelo fliperama original era três vezes mais rápido que o processador MOS Technology 6507 usado pelo Atari 2600.,O médico e memorialista Pedro Nava, que, ali, está sepultado, escreveu, no seu livro ''Balão Cativo'', uma das mais belas e sentimentais descrições do cemitério do Caju e de suas sepulturas. A impressão da primeira visita que ele ali fez em menino foi que " ''transpondo o seu pórtico de pedra (ele teve) a percepção invasora (e para sempre entranhada e durável) de um impacto silencioso e formidando''"..